Arquivo do blog

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Meio centimetro

Hoje fui imensamente maravilhoso , confesso que cheguei meio apreensiva no consultório ,mas fiz o ultra e bummmm..
Vimos o bebe e ainda ouvimos o coração dele batendo muito ,que coisa linda , que emoção .
Eu olhava para meu marido querendo abraçar ele ,ele ficou com os olhos mareados e eu sorrindo feito boba.
Estou tão feliz ..
Deus é maravilhoso amigas e ele sabe a hora de certa de cada uma de nós .
A minha hora chegou e estou imensamente feliz .
Hoje posso dizer que todas as injeções e remédios,quilos a mais e perdas e dor e desespero ,enfim ..
Tudo, tudo mas tudo mesmo valeu a pena .
Um dia contarei essa historia linda ao meu filho para que ele tenha orgulho dos pais que Deus escolheu para ele(a).
Quero ser uma mãe maravilhosa e sei que meu marido será um papi maravilhoso.
Ele é atencioso,carinhoso,inteligente,ponderado, um otimo marido e será um otimo pai.
Meninas quero que vocês não desistam do sonho de vocês, pois nos temos nosso dia certo de ser mãe ,sei que quando eu ouvia isso eu odiava ,mas é verdade , tenho muito carinho por cada uma de vocês e torcei por todas sempre ..

Minha gestação completa 40 semanas dia 07/01/2010, e que a probabilidade de nascimento será mesmo entre natal e ano novo.
Meu bebe tem MEIO CENTÍMETRO
Estou com 53 quilos .
Hoje senti muito enjoo, ontem vomitei pela primeira vez kk.
Estou em estado de graça ,rindo a toa que nem boba.
Mas olha não é pra menos né? Esperei muito por meu bebe.
Amo muito meu marido e estou feliz em ver ele tão feliz, estou feliz por mim também, e agora é esperar o próximo ultrasson .
Minha consulta ta marcada para dia 16/06.
Agora é só esperar,enjoar,vomitar,dormir e engordar kkk
bjs



3 comentários:

Sandra disse...

Parabéns Tais!
E curta ao máximo esse momento tão lindo.
Um lindo final de semana para vcs!!!
Bjs

Isa disse...

Que bom amiga!
Sê feliz e vive intensamente a tua gravidez porque bem o mereces!
Beijo enorme

Maruja disse...

Que momento lindo, sem dúvida!!
Agora é como dizes: sentir tudo o que uma grávida deve sentir, comer tudo o que deve comer, vomitar tudo o que deve vomitar :)