Arquivo do blog

segunda-feira, 25 de maio de 2009

INTOXICAÇÃO ALIMENTAR

Olha o estrago que um almoço pode fazer ...
Almocei ontem em um restaurante bem conceituado aqui da cidade,uma refeição leve.
Risoto de espinafre,puré de mandioquinha,file a vinheteiro e uma salada, estávamos em 11 pessoas e por incrível que pareça somente eu e meu marido estamos ruim , a única coisa que comi de diferente foi a salada , to achando que o que me fz mal foi o palmito.
To muito ruim e meu marido também.
Ligamos para meu medico e ele receito digesan plus , mas olha não adiantou nada ainda ..
Continuo aqui esperando melhorar .
Bjs

4 comentários:

*Anita* disse...

Que chato :( Por acaso nunca comi salada fora de casa. Por causa da toxoplasmose. É preciso der muiiiiiiiito bem lavada (eu lavava com vinagre) e nos restaurantes acho que eles nao estao para isso, por isso nao arriscava :) As melhoras Beijuuuuss

Maruja disse...

Querida Taís, imagino o mau-estar...
Mas realmente, na tua situação, não há muito a fazer...Só esperar que com o tempo passe...
Não sei se és imune à toxoplamose. Se não fores, cuidado com as saladas ingeridas fora de casa!
Uma beijoca grande e as melhoras para os 2!

Sandra disse...

Eita garota!!!
Se cuida direitinho hein...
Bjsss

Marcia disse...

Se cuida hein amiga !! Quando estamos gravidas, ficamos assim mesmo, tudo faz mal ! Desejo melhoras!! Beijos !