Arquivo do blog

segunda-feira, 18 de maio de 2009

bom dia...

Oi meninas ontem estava super indisposta ,pois o sábado passei o dia vomitando .
Ontem consegui comer algumas coisa e hoje acordei hrs10:30, com um pouco de enjoo ,mas algo suportável.
Estou com receita liberada para dramim e meclin.
Preciso me alimentar bem , mas tenho procurado coisa que meu estômago aceite ..
Essa semana não começou muito bem rsrs
Sinto enjoo de todos os cheiro ,tanto de comida quanto de produtos de limpeza e perfumes.
Sei que é uma fase que logo vai passar .
Vale a pena e não reclamo .
Continuamos ainda na SEXTA SEMANA ..
Bom meninas acho que é isso ..
Ah, meu marido tem se saído um otimos gravido ,continua com 1000 vontades e tem até cozinhado pra mim. Tem cuidado ainda mais de mim depois que soube do nosso bebe.
Obrigado lindo .
Só para constar nada de pizza,lanches,refrigerantes entre outras porcarias deliciosa.
Estamos e vamos comer somente coisas saudáveis viu meu amoreeee.
Meninas obrigado pelo carinho
bjs

Nenhum comentário: