Arquivo do blog

sábado, 18 de outubro de 2008

desafios





Oi meninas tenho andado distante pois ando meio sem novidades , como vcs sabem fui na palestra do projeto Beta e tinha uma consulta com o Dr Flávio dessa clinica aqui http://www.clinicafgo.com.br/ dia 18 que foi adiada para o dia 23,para quem não sabe ele tem um projeto que a tentativa da F.I.V sai por 4 mil, confesso que estou ansiosa, porem estou um tanto com medo também,quero tomar a decisão correta,não quero mais errar, sei que errei ao escolher o medico que fez de minhas tentativas uma tragédia,um pesadelo.

Não quero errar de maneira nenhuma, quero fazer da minha próxima tentativa um sonho.
Amigas vi em um blog uma clínica de Curitiba e achei super legal,la eles tem uma fiv simplificada e varias outras alternativas...
Ainda não sei qual o tratamento farei mas sei que farei..
Estou super animada,e um tanto quanto ansiosa e também medrosa.
Acho que dessa vez vou me cercar de decisões certas,quero meu bebe e sem duvida dessa vez vou conseguir meu bebe.
Queridas amigas sei que durante mais de uma ano coloquei o meu sonho em frente a minha vida, meu dia a dia modificou totalmente sei que deixei de viver para sonhar rsrs.
A única coisa boa que aconteceu nesses 2 últimos anos em relação ao meu tratamento, foi eu conhecer a Ejeisa minha amiga linda que amo tanto,e conhecer cada um a de vcs que estão lendo meu blog ou acompanhando meu orkut.vou deixar o link do meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
menina estou feliz por conseguir dar esses novos passos em busca do meu bebe, mas eu não desisti do meu bebe adotivo não.
Obrigado por tanto carinho que tenho recebido de cada uma de vocês..
Obrigado ao meu marido que tem sido maravilhoso comigo sempre ...
Bjs



domingo, 12 de outubro de 2008

novidades


Oi minhas queridas , sábado dei o primeiro passo em busca do meu sonho, fui no projeto Beta com meu marido, para participarmos da palestra,me senti super estranha pois tinha vários casais que em busca do mesmo sonho, e em cada olhar eu podia ver muita esperança, igual ao meu inicio.

Comentei com meu marido que eu sabia de cor e salteado tudo que o medico tinha para falar,mas prestei total atenção e ate participei da palestra pois o medico perguntou quem já tinha feito f.i.v e levantei o dedo e só eu já tinha passado por isso,o medico usada o meu caso de exemplo e eu fui interagindo o tempo todo,me senti mal no começo pois todos viraram para traz para ouvir o que eu dizia e via cara de espanto por eu ter feito 4 tentativas,a minha vontade era gritar que faria mil, para sentir meu filho em meus braços ,mas sei que não é tão fácil assim .


Mas sei la né,gostei do medico que deu a palestra afinal ele é muito realista.
Quanto ao meu caso em especifico e disse que acredita que eu tenha bastante chances pela minha idade e por eu ja ter ficado gravida ele acredita que eu ficarei novamente ...


Dia 18 vou no Dr Flávio, uma clínica de sp ...

Ai só ai decidirei o que fazer...

Mas acho que estou no caminho certo

Amanha farei endoscopia pois estou passando muito mal do estômago...

Meninas obrigadissimo pelo carinho

Bjs


terça-feira, 7 de outubro de 2008

mais fotinhas



Esse quadro falta a linda bailarina de pano que vou colocar e também o nome da bebe que será MELISSA ... vai ficar lindo né ..
O que estão achando amigas???
Bjs

passatempo anti stress rsrs













Boa noite meninas ..



Desculpe a ausência tenho tentado por minha cabeça em ordem, ate arrumei um passatempo vou postar as fotinhas aqui para vcs verem ...


Essa são as primeiras rsrs ainda não estão muito boas...


Bjs

sábado, 4 de outubro de 2008

noticias minhas !

Oie meninas desculpa minha ausência..
Semana passada fui na casa da criança de Sorocaba pois fiz uns pacotinhos de doces e brinquedos e também queria fazer um doação para as crianças , eu estava sentindo necessidade em meu coração de ajudar alguém e achei uma delicia poder ajudar as crianças, então la eles tem 26 crianças , algumas que estão para adoção e outras ainda não.
Chegando la fiquei apaixonada por duas crianças e se eu pudesse traria as duas embora rsrsrs..
Um menino de 1 ano e 2 meses e uma menina de 4 anos , mas nem tudo pode ser como queremos né rsrs.
Sai de la e chorei um tantão, tentando entender o porque de existir uma mãe que renega seu próprio bebe,mas enfim né.
Os dias nem tem sido muito fáceis para mim, tenho encontrado bastante problemas em meu caminho , mas tenho fé em Deus que essa fase vai passar.
Estou retomando minha vida com passos lentos, mas brigo comigo mesma toda manha para sair da cama.
Quero viver, ser feliz e acima de tudo ter esperança...e assim será.
Meninas por incrível que pareça estou começando a pensar e desejar , fazer uma nova tentativa de fertilização , acho que isso só pode ser um bom sinal por minha parte.
Obrigado de coração pelo carinho que venho recebendo de vocês.
Vou voltar a participar mais do meu blog,
Bjs