Arquivo do blog

segunda-feira, 30 de junho de 2008

falta 4 dias

Meninas falta só 4 dias para eu ter o meu tão sonhado positivo.Estou começando a ficar ansiosa, mas sabe estou tão confiante.
Deixe nas mãos de Deus e na mão dos meu médico e da sua equipe!

Tenho lido bastante sobre bebes, rsrs.

Bom meninas logo saberemos se serei mamãe...
bjs

acupuntura SIM!

Meninas olha que reportagem extremamente legal e importante.Eu fiz e recomendo muito.

Proposta do tratamento.
Suporte na fase pré aspiração folicular.
1 seção realizada na data 18/06/08

Pontos:IG4,F3,VC17,Yin Tang,BP6,VG4,VC4,VG20 por 20 minutos.
Aurículo chinesa com semente:Ansiedade,Shen-men,Figado e Rim.
Por 5 dias e pressionados 3 vezes ao dia.

Suporte na fase lútea
Seção realizada na data 23/06/08
Pontos:VC4, VC6, BP10, BP8, EP8, PC6 por 25 minutos antes e após a tranferencia embrionária.
TeQi após 10 minutos, após 15 minutos retira as agulhas.
Aurículo chinesa com sementes shen-men, zigong,neifenmi e pzhixia por 3 dias e pressionados 2 vezes ao dia durante 10 minutos.

A acupuntura é uma tecnica de tratamento da Medicina Tradicional Chinesa, utilizada há 4.000 anos ,que consiste no estimulo de detereminados pontos na superficie da pele através de agulhas ,produzindo um fluxo suave de energia QI pelo corpo e harmonizando o organismo.
Existem aproximadamente 400 pontos de acupuntura distribuidos por 20 meridianos (canais de energia) por todo o corpo.

As agulhas de acupuntura são descartáveis e têm a espessura de um fio de cabelo, sendo a sua inserção praticamente indulor .Eventualmente a paciente pode referir uma sensação de choque, distensão ou peso no local devido á presença de grande quantidade do terminações nervosa nos pontos de acupuntura. Vários estudos comprovam a eficácia da acupuntura para o alívio de dores em geral, de náuseas e vómitos da gravidez, asma, reabilitação após derrame cerebral, dependência química, tabagismo, obesidade, dores de cabeça, irregularidade menstrual , TPM e até para tratamentos coadjuvante da inferlilidade.

Na inferlilidade, a acupuntura é responsável pelo aumento do fluxo sanguíneo para o útero. com aumento da espessura endomeitrial e portanto, maior receptividade aos embriões transferidos A acupuntura diminui a ansiedade e o stress psicológico, através de pontos específicos,e pela liberação das endorfinas regulariza os hormônios do ciclo menstrual.

Estudos mostram um aumento dos índices de gestação com o uso da acupuntura em mulheres que se submeteram a FIV, de 42,5% em relação ao grupo que não usou a acupuntura (26,3%), evidenciando a sua importância como tratamento coadjuvante da infertilidades.

Pontos BP6 travessia dos meridianos Baço, Rim e Figado é considerado o ponto chave
no tratamento de infertlilidade.
BP8, BP1O,E29 : visam melhoria na perfusão de sangue e energia para o útero.
IG4 c VG20 Acalma a mente.
PC6 e F3 : Usados no relaxamento
.

Bjao

sábado, 28 de junho de 2008

falta pouco

MENINAS DIA 4 FAÇO MEU BETA E QUE VENHA O POSITIVO!!!
MEU POST ANTERIOR FOI UM SUPER DESABAFO TAH...
BJAO

meu bebe

Meninas hoje acordei super preguiçosa, fui para minha mãe, sentei na calçada para aproveitar o sol que teimava em não sair, chupei laranja com sal enquanto conversarmos sobre a vida.
Mas estou começando a ficar ansiosa.

Queria fazer um resumo de tudo que passei.
Tudo começou em Outubro de 2007 , muita lágrima e muita força.
Desde o principio eu sentia que seria vitoriosa.
Esse tratamento é doloroso pois são muitos remédios,injeções e conflitos de emoções.
Foram muitas emoções rsrs.
Na primeira tentativa foi bem traumatizante pois eu tive todos prós do remédio, inchei bastante,senti muita dor de cabeça,vomitei muito,tive muito enjoo e claro fiquei com os nervos a flor da pele, mas o pior foi eu errar a ultima injeção e perder todos os meus óvulos..
Foi muita lágrima,me senti muito culpada e sofri mais do que eu mesma podia suportar.

Mas precisei tão breve acabar com as lágrimas e retomar minha luta, a segunda tentativa foi bem desgastante também, mas tive 12 óvulos perfeitos e implantei 4 embriões tipo A , tudo parecia perfeito , porem recebi o NEGATIVO.
Meu mundo acabou naquele momento, muito sofrimento e muito desanimo também.

Meu marido queria que eu fizesse mais uma vez a F.I.V mas eu não sabia se estava preparada inteiramente , mas ele me apoiou muito e não me impôs nada.
Meio sem pensar decidi recomeçar o tratamento.

Tudo correu muito bem ,e mais remédio , e mais injeções e por fim aspiramos 17 óvulos dessa vez fiquei muito inchada e meu ovário quase dobrou de tamanho, senti muita dor e mesmo assim estava com muita esperança transferimos 4 lindos embriões classe A e B , senti muita dor na transferencia isso me deixou tão nervosa que comecei a suar frio e senti tanto medo naquele momento,queria gritar e chorar de dor mas não queria deixar o medico nervoso, mesmo depois de todos esse sofrimento veio mais 1 Negativo.Me senti frágil,mas não me abati tanto pois começava a entender que Deus tem um propósito para todos e que minha hora chegaria,chorei bastante mas continuamos rumo ao meu sonho.

Essa tentativa foi super tranquila só passei mal por causa de um medicamento,mas não inchei tanto eu me mantive calma,dessa vez em nenhum momento pensei na possibilidade de não der certo,algo dentro do meu coração me diz que meus bebes estão pronto e que dessa vez vai dar tudo certo,tive 8 óvulos e implantamos 3 lindos embriões classe A.Fiz acupuntura antes da transferência e assim que terminei a transferência.A Ejeisa a minha Bióloga-Embriologista tem sido fantástica comigo, ate me rendi a acupuntura pois é ela que faz, a Bruna como sempre uma graça, e claro o Dr .XXXXX    super competente a meu ver!
Essa semana fiz mais uma sessão de acupuntura e massagem para eu ficar mais calma e relaxada ainda.

Para falar a verdade tenho me sentido muito melhor depois que comecei a fazer a acupuntura.
Eu sei que aqui no meu blog eu posso falar sempre o que penso e eu estou tão confiante que chego a ter medo,acho que se por algum motivo der errado eu vou sofrer demais pois no meu coração não tem chance de dar errado.Estou começando a ficar com um certo medinho rsrs.

Meu marido fala que sou forte e que ele tem orgulho de mim, mas sabe tem horas que tenho vontade de chorar sem motivo,tenho vontade de fugir para qualquer lugar que eu fique sozinha.
Estou confiante e com muita esperança,não sei o que faria se algo desse errado!Que estejam bem meus lindos bebes.

Estou me tornando uma pessoa melhor , mas sei que tenho muito a melhorar ainda e busco isso dentro de mim todos os dias.

Boa sorte e muita força a todas nós.

Agora preciso me acalmar e esperar o dia 4 de julho para saber o resultado do beta..
Bjao

sexta-feira, 27 de junho de 2008

falta pouco!

Oie meninas
Desculpa por estar ausente esses dias, mas estava repousando muito.
Ontem fiz mais uma sessão de acupunctura, estou com umas sementinhas na orelha direita e tudo rsrs.
Continuo na expectativa, mas sei que não to sozinha, tenho meu marido,minha família,e claro vocês...

Preciso me manter calma porem já esta começando a bater um medinho.Mas acho que é normal.
Agora falta 7 dias para o meu tão sonhado positivo.
Obrigados a todos que estão me apoiando tanto nesse momento.

Para vocês posso contar eu tinha uma pessoa da minha família que eu amava muito e que esta enfrentando loucuras da idade, e descobri que ela odeia a mim e todos da minha família, contava tanto com o carinho dela, mas não é novidade afinal desde quando comecei com minha luta ela jamais esteve ao meu lado...

Bom amanha volto novamente

Betas para o mês de Julho
Deus rege o meu viver - dia 1
mãe feliz 2008 - dia 2
Eu dia 4

menina eu quero meu baby -dia 4
jaqueline- dia 8

SORTE PARA NÓS.
Que Deus nos abençoe

Bjs


domingo, 22 de junho de 2008

hahaha

Mais uma vez atendendo a milhares de um pedido, estou tentando escrever algo para melhorar o sofrimento de pessoas que como minha amore Tais passam por todo este sofrimento durante as várias tentativas em busca de uma notícia possitiva no final do tratamento.
Peço muito a Deus que ilumine todas vcs pois sei quanto duro é o tratamento e o sofrimento de vcs, em especial ilumine meu amore Tais pois além dos problemas advindos do tratamento ainda tem outros para piorar um pouco mais a situação. Espero estar ajudando ela a superar todos estes problemas e juntos conseguirmos daqui alguns dias um ou mais filhos(as) para alegrar a nossa casa e trazer finalmente uma paz para todo nosso sofrimento. Espero que faça muita bagunça só para ver ela chamando a atenção, faz isso como ninguém, nosso Gato nico que o diga, ele apronta todas e mais algumas e quando ela fala com ele, pronto, para na hora, vai eu pedir que ele corre e me morde, hahahaha, mole eu né? hahahahaha.
Espero ainda que esta criança consiga completar o que falta em nossas vidas.
Bom, chega de falar um monte de coisas e me intrometer no blog da Tais, espero realmente que Deus ilumine o nosso caminho e que a cegonha esteja no horário esta vez.
Amo muito vc Tais. bjs.

que dia?

Hoje acordei irritada,enjoada e desanimada.
Bom fui na minha mãe e voltei pra casa e passei o resto do dia deitada meio que preguiçosa, meu marido dormindo e meu gato também.
Já esta confirmado amanha as 13:30 hrs estarei na clínica colocando os 4 embriões no meu útero.
Sei que isso na garante uma gravidez, porem nos sentimos gravidas, farei repouso nos 10 dias seguintes e seja o que Deus quiser...

Muita sorte para todas nós..

Bjs

sábado, 21 de junho de 2008

descanso

Oi meninas acordei super bem hoje,liguei para meu médico por volta da 19:00 hrs e meu médico disse que tive 8 óvulos, porem desses 8 apenas 1 não era bom os outros 7 são ótimos, preciso ligar amanha novamente para o médico mas a principio na segunda-feira por volta da hrs 13:30 colocarei meu bebes.

Estou super feliz e por incrível que pareça estou extremamente confiante, dessa vez sinto que vai da tudo certo .

Meninas obrigado por todo carinho que venho recebendo.
Boa sorte para todas nós
Bjs

sexta-feira, 20 de junho de 2008

aspiração.

Oi meninas hoje fiz a aspiração as 15:00hrs, eu estava super calma, cheguei brincando com todo mundo.
Eu falei pro anestesista que estou virando cliente dele,as meninas super fofas como sempre e o medico...

Tomei a anestesia e apaguei em menos de 30 segundos rsrs, sempre pergunto se causei pq sempre causo la na sala rsrrs,oDr disse que ergui as pernas, eu tive que tomar 3 vezes a dose de costume.
Como sempre não lembro o que falei com o médico a hora que eu subi , alias eu nem lembro como subi,eu falei para meu marido que não lembro como coloquei a roupa rsrsrs, cómico né?

Que louca eu né? rsrs.A hora que eu sai minha bióloga preferida estava contando meus óvulos e já tinha 8, que orgulhos de mim rsrrs.
Amanha eu vou ligar para meu médico para saber quando faço a transferência.
Comecei ministrar materfolic,estradot,e utrogestan.
Meninas obrigado pela oração e que Deus nos de muita força nesse momento.
Que Deus de um bebe para cada uma de nós.

Bjs

quinta-feira, 19 de junho de 2008

ta chegando o grande dia!

Oi meninas
Ontem fui fazer acupunctura e sabe foi muito bom, relaxei muito, dormi super bem ..
Lembrando que hoje 4:00 hrs da madrugada tomei o OVIDREL.meninas foi super engraçado porque fiquei com medo de não acordar, então coloquei o despertador,o celular, e pedi pra ligarem me acordando rsrs para não haver risco de ficar sem tomar na hora certa o remédio hein.


Amanhã vou fazer a aspiração as 15:00 hrs e queria muito pedir a vocês uma oração nesse horário, preciso muito de vocês para isso.

Obrigada e boa sorte para nós.
Bjs

terça-feira, 17 de junho de 2008

menos 10 injeções

Hoje tomei minha ultima injeção de menopur , estou com frio na barriga rsrs.
Amanhã uso o synarel 1 vez e nada mais , so as 4:00hrs da madrugada de quinta pra sexta que vou tomar a injeção de Ovidrel..
Na sexta as 15:00 hrs vou fazer a aspiração dos meus óvulos ...

Amanha farei uma sessão de acupunctura para relaxar, sei que vou relaxar .
Acho que estou com medo,não sei explicar o porque do meu medo, mas estou super com a perna bamba.
Que Deus me de muita força nesse momento.

Confio muito no meu médico e na sua equipe, mas nao esta sendo nada fácil

Bjs

segunda-feira, 16 de junho de 2008

menos 9 injeções


Hoje tomei mais uma injeção de menopur.

Passei em consulta com meu médico e ele disse que tem entre 10 e 12 óvulos que tudo né.

Sexta-feira vou fazer a aspiração as hrs 15:00 e seja o que Deus quiser.

Quarta vou fazer uma sessão de acumputura para relaxar um pouco.

Estou começando a ficar ansiosa, mas como disse algo me diz que vai correr tudo bem e que meu bebe ta chegando.
Como é tudo hein esse avanço na medicina F.I.V.


Que Deus abençoe a todas nós.

Sorte amigas

bjs

domingo, 15 de junho de 2008

menos 8 injeções


Hoje tomei mais uma injeção, amanha volto na consulta com meu médico e espero que esteja tudo bem com meus óvulos, tomara que tenha muitos óvulos.

Engraçado que pela primeira vez ano inchei nada,estou notando muita diferença nesse tratamento.

Ai Deus tenho que conseguir meu bebe.

Estou com um pouco de medo!

Não sei dizer se é medo do resultado ou se é apenas medo.

Vamos vamos que vamos né.

Muita força nesse momento.

Amanha volto pra dizer como foi a consulta.

Bjs

sábado, 14 de junho de 2008

reflexão?




Hoje fiquei um pouco com minha mãe e minha irmã, pensei tanto em tudo que passo em busca desse sonho.
Eu sei que todas que estão nessa luta já choraram, reclamaram, se lamentaram , se revoltaram.

Sabe isso não é motivo de vergonha, somos mulheres que busca desesperadamente pelo sonho mais sublime desse mundo.
Hoje eu conversando com meu marido , falei coisas do coração meio que sem pensar.


Eu acredito em Deus acima de tudo, acredito no espiritismo(Alan Kardec).
Aprendi que não viramos pó como a maioria pensa, e que saber ate faz sentido o que vou dizer.


Eu acredito que estamos aqui por algo que deixamos para traz em outra vida estamos aqui para resgatar dividas pendentes.

Normalmente depois de um certo ensinamento , pedimos par vir a terra resgatar a divida de algum modo.Eu acredito que eu deva ter escolhido passar por isso.


Hoje falei com Deus bem baixinho e se eu pedi para não poder ter filho por algum motivo eu acredito que já paguei meu erro do passado com muita lágrima e sofrimento.
Deus meu pai misericordioso por favor quero tornarem uma pessoa melhor para conseguir a graça de ser mãe.
Pai perdoe-me por meu erros e fortalecer-me.
Pai tenha misericórdia e me deixe ser mãe .
Sei que Deus vai ouvir minhas preces e realizar meu sonho sublime.
Deus se mostra presente em nossas vidas a cada piscar de nossos olhos , precisamos ter fé .

BJOS


menos 7 injeções

Meninas do meu Coração hoje tomei mais uma injeção de menopur essa é a sétima jah .
Amanha tomo mais uma dose e segunda-feira volto no meu médico.
Se tudo der certo logo terei o meu tão sonhado positivo.
bjs

sexta-feira, 13 de junho de 2008

menos 6 injeções

Boa noite..
Hoje tomei mais 1 injeção, ta chegando ao fim do tratamento e ao começo da minha felicidade.

Pela manha fui ao médico para fazer um ultrasson e como era de esperar esta tudo bem com meu óvulos.Estou feliz.
Hoje meu médico diminuiu as doses do menopur e voltarei na consulta segunda-feira para mais um ultrasson.
Penso muito em tudo o que passei e ainda venho passando em busca do meu lindo sonho e sabe por mais difícil que seja sei que um dia vou lembrar de tudo isso com muito orgulho.
Sou forte, e vitoriosa pois estou lutando e muito pelo meu sonho .

Meninas vamos conseguir eu sei que vamos.
No meu caso eu tenho um excelente médico, tomo os melhores medicamentos e claro tenho o melhor marido.
Agora é só esperar o POSITIVO.

bjs

quinta-feira, 12 de junho de 2008

menos 5 injeções

Hoje acordei super , hiper animada, tomei minha 5 injeção e amanha cedo irei no meu médico.
Não estou ansiosa, estou super tranquila.
Estou de saída, volto mais tarde !
Feliz dia dos namorados para vocês!

bjs

quarta-feira, 11 de junho de 2008

menos 4 injeções


Meninas olha que fotinha mais linda do mundo inteiro.
Fotinha mais que perfeita.Sei que um dia bem proximo vou experimentar a sensação de SER MÃE.Més que vem é meu niver e se Deus quiser meu presente será um POSITIVO.
Hoje tomei mais uma injeção e estou começando a ficar com um frio na barriga, acho que talvez seja por estar perto do final, não sei explicar.

Mas o que me deixa feliz é que dessa vez sinto que vai da tudo certo,das outras vezes chorava muito e ficava perguntando para mim e para o meu marido SERÁ QUE VAI DA CERTO?,acho que eu ate cansava ele.

Mas dessa vez estou calma nesse sentido, alguma coisa no meu coração me deixa muito tranquila a esse respeito, tenho medo apenas de estar criando expectativas demais.Não tem explicação mas dessa vez não estou nem ansiosa, é como se eu tivesse certeza que vai da certo.


O meu muito obrigado por todo carinho que venho recebendo sempre .




bjs

menos 3 injeções


Fazemos loucuras por nosso bebe! Essa foto mostra o quanto lindo é esse sonho .

Existe milagre e esse milagre que almejo.

As vezes rimos e choramos, brigamos e pedimos colo, enfim meu filhote mamãe espera você ..


Ontem tomei mais uma injeção sei que é por uma boa causa,meu enfermeiro particular(marido) esta se superando, ontem nem doeu rsrs.


Meninas obrigada por tanto carinho que venho recebendo que Deus abençoe todas nós.


Ontem eu estava mais calma durante o dia,fui passear no shop comprar meu presente do dia dos namorados, mas não gostei de nada e dai nem comprei .


Acabei comprando hoje umas coisinhas kkk.




Ontem fui dormir cedo pois estava cansada.Acordei a madrugada toda com meu gato surtado me mordendo e correndo em cima da cama kk.


Muita força para todas nós .




Bjs

segunda-feira, 9 de junho de 2008

menos 2 injeções

Hoje amanheci animada mas continuo passando mal, hoje tomei minha 2 injeção ..
MENINAS MUITA FORÇA E BOA SORTE
BJO00

domingo, 8 de junho de 2008

menos 1 injeção rs

Hoje tomei a primeira injeção de menopur, tive uma crise de choro e medo e nervoso , não sei explicar o porque mas enfim.
Meu marido ficou chateado com minha crise mas como sempre ele cuidou de mim.
Acho que fiquei com medo do resultado sei la.
mas vamos que vamos ...
Muita força para nós nesse momento tão especial
Bjs

recomeço


Essa foto é do meu sobrinho quando bebe, hoje ele tem 14 anos já .

Mas me falem não é lindo?

Hoje estou bem. Após meu passeio de sexta feira (jantar em família) eu parei no hospital com muita dor de estômago, nossa passei muito mal, tomei soro com um monte de coisas e voltei para casa, eu sei que por volta da 4 hrs da manha eu ainda estava passando muito mal,acabei dormindo sentada de canseira e pelo efeito dos remédios,acordei no sábado por volta das 10:30 hrs super indisposta e anoite teríamos um jantar em um badalado restaurante e infelizmente não fui...

Eu ia fazer minha primeira acupuntura ,mas devido ao meu estado desmarquei e fiquei de molho o resto da noite.
Hoje amanheci bem melhor e um pouco mais animada também.
Mas um dia se inicia nessa incrível experiência da F.I.V, hoje começo com as injeções de MENOPUR e volto no meu médico dia 13/06 , sei que essa fase é bem chatinha e desgastante mas acredito que dessa vez meu bebe venha alegrar minha vida e eu enfim possa dizer que valeu a pena tanto sofrimento.
Quero deixar de lado qualquer preocupação e cuidar apenas de mim,do meu momento, esse tratamento já nos deixa mais emotiva e irritada,então vou deixar tudo de lado e cuidar e me concentrar no meu tratamento isso sim .

Meu marido é um anjo pois sempre esta ao meu lado cuidando de mim rsrs.E eu infelizmente ando meio chata com ele e com todos kkk.Desculpa meu querido mas se Deus quiser dessa vez você poderá falar foi por um boa causa pois acredito que teremos nosso tão sonhado filho(a) ...

Anoite volto a postar novamente .

Meninas obrigado por todo carinho viuuu e muita sorte e força para todas nós.

Bj0o00oo

quarta-feira, 4 de junho de 2008

voltei

Nossa continuo chata rsrs, comemos pizza com minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho o meu gato saci como sempre haha.
Sei que não sei explicar porque estou tão chata apenas to chata, mas o bom que amanha estarei melhor é assim mesmo .
Vou dormir mais cedo para evitar de ser grossa com meu marido coitadinho, sexta volto no médico talvez por esse motivo estou tão chata, ansiedade ou algo assim.
Decidi que vou fazer acupunctura,reflexologia e tudo mais que me acalme kkkk, para o bem do meu casamento e o bem geral da nação.
Meninas muita força e amanha eu volto mais animada.
Bjo00oo0ooo00

eba mais um dia.

Hoje antes da 8:00 hrs da manhã eu já estava tomando café, fui para 25 de Março com minha irmã, eba , pelo menos para mim aquele lugar me acalma haha.
Cheguei em casa agora pouco e estou extremamente irritada afff, sem paciência e com uma vontade imensa de gritar e espernear kk.
Como é engrado essa fase que me encontro em momentos estou animada e calma e em outros como agora estou insana, louca kkk.
Vou tentar me acalmar !
Estou com meu corpo inteiro doendo desde cedo, acho que é esse estado pré possível gravidez kkk, ou algo assim....
volto kkk depois escrevo mais aqui .
bjs

segunda-feira, 2 de junho de 2008

alegria e tristeza

Oi menina estou feliz pois uma pessoa muito especial que passou por 9 F.I.V enfim conseguiu realizar o sonho da maternidade, fiquei feliz pois ela merece é uma pessoa que batalhou muito por isso, foi forte,guerreira e é um exemplo para nós .Lili PARABÉNS que você seja muito feliz com sua nova conquista.


Parabéns também pra Joseane, muitas felicidades minha flor.


Estou muito triste também após receber o scrap da Fernanda pois infelizmente esta tendo um aborto espontâneo muito triste fiquei com essa noticia mas acredito que Deus esta guardando pra você minha amiga muita coisa boa para o futuro, sei que nesse momento nada faz sentido, mas sabe estou aprendendo que Deus sempre tem um propósito para todas nos.Que Deus te de muita força nesse momento .Saiba que se precisar estarei sempre aqui .


Hoje meu dia foi muito calmo,mas inexplicavelmente estou terrivelmente chata, se é que vocês me entendem rs é como se eu não fosse mais dona dos meus sentimentos e ações, coisa de louca isso sim.

Eu sei eu admito estou rabugenta hoje, mas sei que amanha estarei melhor e depois pior e assim é a minha vida agora.

Mas continuo confiante.

Continuo com o Synarel e volto no meu médico sexta-feira e seja o que Deus quiser.


Bjs

ps obrigado pelo carinho de vocês que passaram por meu blog e deixaram comentários também.