Arquivo do blog

sábado, 5 de julho de 2008

PRÉ GRAVIDA!


Ontem tive um dia e tanto. Aguardei o resultado do meu Beta e por volta da 17:00 hrs começou a bater um desespero, um medo ai ai ai,chorei um pouco, mas acabei me acalmando.

O telefone enfim tocou e fui para meu quarto atender, na sala eu deixei minha irmã, meu sobrinho e meu amigo e claro meu marido.

Do outro lado da linha o Dr XXXX  enfim ele disse que meu Beta deu baixo mas que tem embriões grudados no meu útero sim, e pediu para eu continuar usando os medicamentos e segunda-feira preciso repetir o exame e se Deus quiser vai dar tudo certo.


Ontem me emocionei por saber que meus bebes são fortes e estão lutando para continuar com a mamãe e com o papai.

Deus esta me mostrando o quanto é magnifico a sensação de ser mãe.


Obrigado a todos que estão ao meu lado .

Segunda será o dia da decisão rsrs.


Mas estou feliz pois acredito que meu bebe vai continuar com a mamãe.


Bjs

Nenhum comentário: