Arquivo do blog

terça-feira, 29 de julho de 2008

mais um dia

Hoje amanheci firme aqui, mas as vezes me bate 5 minutos de tristeza que chega a sangrar meu coração,tenho que ser forte e perseverar no meu objetivo.
Ontem conversei com uma super amiga que sempre me acolhe e sempre tem uma palavra de carinho.
Estou muito revoltada com tudo que aconteceu,me revoltei com tudo ,mas a nuvem esta saindo da minha cabeça e estou vendo com mais clareza as coisas.

As vezes me pergunto se estou certa ou errada em meus pensamentos e sentimentos.
Estou tremendamente decepsionada com meu médico,não quero mais voltar na clínica.
Acho que nesse tempo fertilizei só dor e muitas lágrimas.
O que tirar de bom de tudo isso??? Não consigo pensar e nem aceitar.
Acho que tenho o direito de ter raiva e magoa e nesse momento minha revoltada é só com o medico que tirou meu sonho e me deu dor.

li bastante e conversei bastante com outros profissionais que por etica me falaram como seria um procedimento mas jamaiz sitei o nome do Dr XXXX,hoje entendo os erros cometidos, 

1 tentativa como eu errei a ultima injeçao a certeza de nao ter mais ovulos era de 100% mas ele me fez passar pelo procedimento pois seria ja um tratamento pago certo/??? só enxergou o $$$$

2 Tentativa sem erros meus , tomei os medicamentos conforme indicado certinho...
mas foram dias sem fim usando synarel e muito mal estar e hiperhistimulos leve   que ele dizia que era gases , uma barriga enorme e muita mal estar ,mas enfim Negativo


3 tentativa mais um monte de remedios que tive hiperistimulos , aumento de 12 quilos no meu peso e barriga compativel com gravidez de 5 meses , enjjoo , vomito, febre, dores absurdas e mesmo assim ele dizia que era normal!
Acho que vocês vão me achar errada mas sabe eu enxergo hoje todos os erros que o medico teve comigo e eu deixei por ser leiga no assunto.

4 tentativa e mais quilos no meu peso, desconfortos e por fim engravidei de uma coisa que crescia ?? como assim coisa??? era um embriao ? um bebe? e me senti uma vaca sendo enchida de drogas para produzir tantos ovulos desnecessariamemente pois se ele tivesse congelado na segunta tenattiva teria ovulos para todas as tentativas e nao sofreria com tanto remédio!!!

Meu corpo, quem passou fui eu e somente eu posso falar a dor que senti!


Mas aprendi varias coisas com todos as guerreiras que como eu busca o sonho da maternidade.
Estou forte e nem sei como,pois não sou totalmente assim.
Mas sei que vou conseguir meu bebe, sinto isso e não vai ser esse medico que errou e me fragilizou que vai tirar isso de mim...
Meninas não tenho como agradecer o carinho que estou recebendo de vocês..
Mas que Deus abençoe todas voces...
bjs

Um comentário:

Dali disse...

Querida Taís,

Estamos aqui para o que precisar, ok?
Fique com Deus,
bjs