Arquivo do blog

domingo, 13 de julho de 2008

mais um dia feliz

Ontem tive uma crise de choro pois meu sangramento esta persistindo,chorei muito e adormeci no colo do meu marido,as pessoas esperam sempre por minha imensa força, mas estou sensível ..
Hoje fiz um teste de gravidez para diminuir minha ansiedade e claro deu Positivo.
Posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter meu bebe dentro do meu ventre.
Sou imensamente feliz por ter conhecido cada uma das minha amigas do orkut, pessoa que como eu dividiram suas intimidades,sonhos,derrotas e vitorias.
Acredito do fundo do meu coração que Deus um dia com toda a certeza desse mundo vai realizar o sonho de cada uma de vocês.

Sou imensamente feliz por te conhecido a Bruna que é um ser humano maravilhosa de um coração lindo.
Agora feliz também fiquei por ter a Ejeisa na minha vida,sei dos seus valores,do seu coração imensamente bondoso,seu talento e claro seu carinho por mim e por meu marido.

Meu pai sempre me falou que na vida passam muitas pessoas em nossa vida, porem poucas pessoas continuam seguindo ao nosso lado.
Esse tratamento foi sofrido, mas me ensinou olhar a vida de uma forma diferente, acredito que hoje me tornei uma pessoa mais sensível e ao mesmo tempo muito mais forte.
Sei que ganhei muitas amigas de coração e muitas amigas de emoção.
Bruninha minha linda você é amiga de coração.
Ejeisa você também é minha amiga de coração, você é importantíssima para mim.
Adoro vocês, admiro ainda mais .
Vou colocar uma fotinha do meu positivo amanha pra vocês verem..
Obrigada Deus por colocar tantas pessoas maravilhosas na minha vida,obrigado pelo dom de gerar esse bebe tão amado.
Bjs

Nenhum comentário: