Arquivo do blog

sexta-feira, 4 de julho de 2008

É hoje o grande dia!




Boa Tarde meninas...
Hoje as 9:30 hrs fiz meu Beta e no fim da tarde saberei o resultado.
Estou muito confiante, mas ao mesmo tempo com um frio na barriga.
Meu Deus estou tão perto de ser a mulher mais feliz desse mundo.
Será que poderei gritar ao mundo SOU MÃE???
Enfim como sempre preciso esperar até o fim da tarde, o engraçado é que a hora não passa é como se o mundo parasse para minha espera.
Quero agradecer a todas as meninas que estão me dando tanto carinho, a minha amiga Ejeisa que tem sido tão fofa comigo, a Bruna também que sempre foi um doce,agradecer o Dr ....
Quero agradecer a Jaque que também esta no aguardo do resultado e sei que torcendo por mim e eu por ela.
Preciso agradecer a minha família, ao meu sogro e claro ao meu marido que esteve e esta sempre ao meu lado ...
Deixei tudo nas mãos de Deus e agora preciso esperar...Que Deus realize meu sonho!
Bjs

2 comentários:

Tati disse...

Oi Taís,
Estarei aqui torcendo por você, tá? Se Deus quiser você irá receber ainda hoje, o seu tão sonhado POSITIVO!!!

Beijinhos,

Anônimo disse...

amiga,saiba que mesmo nao te conhecendo pessoalmente ja sinto que vc é minha amiga de anos,estamos lutando pela mesma causa e sonhamos com o mesmo objetivo ...ser MAMAE
e sei que essa é uma prova que temos que passar ate mesmo para dar mais valor as coisas da vida e ser uma mae maravilhosa no futuro,Deus esta olhando sempre por nos
estou torcendo por ti hj e torcerei em todos os momentos de sua vida e de seu bebe
bjinhos com mto carinho