Arquivo do blog

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Fiquei emocionada


Meninas esse é o relato de uma grande nova amiga Dalilla , dividimos a mesma clínica o mesmo médico e o mesmo sonho ...
Até chorei...
A minha hora chegou e logo será a sua.
Meninas, Hoje visitei o blog da querida Taís e descobri que o resultado do beta dela deu positivo!!!Parabéns Taís, vc não imagina o quanto esta notícia me deixou feliz!Na verdade, após meu segundo negativo eu cheguei a conclusão de que não valia a pena tentar de novo. E sabe, eu não imaginava que poderia ainda haver alguma esperança.E bem, apareceu a Tais, que fez tratamento na mesma clínica que eu, tomou os mesmos remédios e fez exatamente os mesmos processos que eu (ah, que saudade ao ler no blog dela cada um desses passos!) e bem, ela conseguiu engravidar na quarta tentativa!Hoje eu iria escrever aqui sobre o que adianta fazer um blog sobre bebês sendo que nunca terei os meus? E então apareceu a Tais para derrubar por terra toda esta coisa ruim, esta derrota e esta depressão.Menina, seu positivo fez meu dia melhorar 300%!!Desejo q seu(ou seus) bebê seja muito feliz, muito abençoado, muito iluminado e muito protegido, que a vida de sua família possa receber um pouco da benção e da luz deste anjo que desce agora à Terra para trilhar estes caminhos e que ele possa saber o quanto foi amado, aguardado e desejado! Parabéns Taís e esposo, parabéns bebê por ter a oportunidade de nascer em um lar com tanto amor e expectativa!

Nenhum comentário: