Arquivo do blog

sexta-feira, 25 de julho de 2008

FIM? RECOMEÇO? SENTIMENTOS

Oi meninas em primeiro lugar quero agradecer a todas vocês por todo carinho que recebi sempre de vocês.
Não quero que em nenhum momento vocês pensem que vou desistir de meu sonho.
E não quero que vocês pensem em desistir também.
Hoje fiz um Ultrasson com meu médico e ele diagnosticou gravidez ectopica turbaria,que merda é essa se os bebes estavam no meu útero,que porcaria né,sai da clínica aos prantos enlouquecida,chorei ate secar minhas lágrimas.

Amaldiçoei tudo e mais um pouco, me desesperei pois fiz tudo tao certinho,pra nada.
Agora estou mais calma.
Atarde fui em outro medico fazer um ultrassom 3d e para minha surpresa o medico diagnosticou que não existe bebe algum em meu útero,apenas massa sem vida  ele disse que tive um aborto e que só tem placenta ou algo assim.
Mas o que importa né??

Ele me indicou que u faça um ultra com a Dr Denise e la fui mas ela nao viu nada na minha trompa apenas uma massa no útero !Meu marido ligou novamente para meu medico que pediu para que eu faça um outro ultra na segunda pois ele tem certeza que os bebes estão nas minhas trompas(trompas essas diagnosticada obstruída).

Ele disse que preciso saber ao certo onde esta a coisa pois ele precisa saber se terei que fazer cirurgia para remoção dos meus bebes...ou se vou precisar tomar remédio para expelir os meu bebes.
Quanta coisa terrível tive que ouvir hoje.
Eu estava a caminho da clínica me agarrando a um fio de cabelo que talvez eu chega-se la hj e o coração dos meus bebes estivessem como uma escola de samba ,avisando EIIII to aqui.
Mas infelizmente isso não aconteceu.
No momento estou bem arrazada e cheia de duvidas, mas sei que essa tempestade vai passar e u vou prosseguir em minha tragetoria, em busca do meu bebe.
Acredito que não farei mais fertilização in vitro , mas alguma coisa sera feita.
Segunda-feira vou repetir o exame mas é fato e certo que meus bebes nao virao para o meu colo.
Vou chorar ate adormecer,e amanha o sol vai brilhar e me forçarei a levantar.
Meu marido esta arrasado e me doí mais ainda olhar pra ele.
A coisa mais importante que levo dessa clínica é a amizade verdadeira que conquistei da minha amiga/irmã Ejeisa e também da Bruna que é maravilhosa, do mais sei la.
Não estou criticando ou deixando de criticar meu medico, porem...................
Meninas me desculpe pelo desabafo.
Que Deus ouça o coração de cada uma de vocês.
Obrigado por tudo
Bjs

7 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus continue contigo minha amiga tao qrida e que nesse momento mais ainda do que nos outros vc seja forte para superar e continuar sua luta,sei que mtas vzs é dificil compreender oq Deus quer de nos,comigo mesmo é assim...mas ele é tao perfeito que sabe exatamente oq é melhor para cada filho seu,quem sabe o seu caminho esteja ao oposto da onde esta procurando,quem sabe tenha uma bebe esperando por vc para simplesmente continuar vivendo...vc ja pensou em adoção?..para vcs que tem vida estavel é bem mais facil..pense nisso e conte comigo para que precisar
bjus

~~Franci~~ disse...

Realmente não sei o que falar, o máximo que posso dizer vc já está fazendo que é se agarrar a Deus e deixar Ele agir em sua vida...

Continuarei aqui torcendo e rezando por vc!!!!

Um grande abraço!

Unknown disse...

Ola querida!!!
Eu tbm ja passei por uma gravidez tubaria sei muito bem como vc esta se sentindo..Mas tenha fe q tudo vai dar certo e nao desista numca do seu sonho....OTEMPO DE DEUS NAO O MESMO TEMPO Q O NOSSO....DEUS SABE O Q FAZ, E NOS NAO SABEMOS O QUE FALAMOS...Querida te desejo toda forca do mundo....Se precisar de mim estou aqui de bracos abertos para te acolher....Fika com DEUS...bjs

Anônimo disse...

oi...nossa não sei o que dizer pra vc querida...mais não desista nunca,o que é seu ta guardado e na hora certa vc vai receber, força muita força que vc vai chegar la...nossa nem sei o que eu to dizendo mais vou continuar rezando por vc...desculpe mais a noticia me pegou de surpresa mais to com vc...bjao

mirian & marcos disse...

amiga!forca tenha fe nao desista do seu sonho de ser mae.eu tbm passei por 2 tubarias levantei sacudi a poeira fiz 2 fiv sem sucesso e na terceira Deus abencou!agora nao entendi como seus baby's foram parar nas trompas,vc fez fiv?se foi eles colocamo embriao direto no utero!forca que DEUS vai renovar suas armas p/ vc continuar lutanto!bjks!o que precisar pode contar comigo!

Anônimo disse...

Oi amiga...fiquei triste ao ler o seu depoimento...sei que um dia poderei passar por tudo isso tb...agora nesse momento minha vida parou em relação a isto porque terei que me recuperar da cirurgia..me da uma angustia uma raiva sei-la uma coisa sem explicação...ja pensei em não ir mais trabalhar não falar com ninguém não sair de casa...sei que não vai resolver mas no momento so penso nisso...tenho muita vontade de chorar de gritar mas me controlo porque ninguém entenderia...por isso apenas queria me esconder... porque temos que passar por isso???? porque...mas é a vida...olha te desejo muita força...que vc consiga superar tudo isso e que seu sonho se realize não importa quando.... tudo de bom pra vc...se cuida... estou aqui torcendo sempre por vc...não nos conhecemos mas sentimentos nos unem de alguma forma.... bjs.. baby love!!!

Anônimo disse...

Olá. Estava buscando no google quem tivesse reptido a FIV e encontrei o seu relato. Sou filha adotiva que nunca foi tratada como adotada e sim como filha verdadeira. E já havia engravidado uma vez, aos 29 anos mas não tive a criança. Agora, com 42, acabo de fazer uma FIV. Minha cabeça agora pensa o seguinte: se eu sou filha mais do que qualquer outra, porque não adotar um bebê ao invés de tentar outra FIV?? Claro que a minha idade traz mais riscos e isso faz diferença. Mas você pode aihnda tentar, existem progamas para casais que não podem pagar. Aqui no Rio de Janeiro tem um na rede Lab1s. Mas se vc pode pagar, pode procurar por eles, são muito bons.
Força e pense nisso, talvez um bebê adotado possa significar algo maravilhoso na sua vida e na do seu marido.
Um abraço
Mônica