Arquivo do blog

sexta-feira, 18 de julho de 2008

ansiedade sem fim

Meninas o Dr XXXX  me ligou por volta das hrs 18:00 e meu beta deu baixo o valor,ele disse que pode estar acontecendo 3 coisas:
1- Posso estar abortando
2-Os bebes podem estar na trompa
3-Ou ta baixo porque os bebes são lerdinhos.
Ele disse para eu manter o repouso,continuar com os medicamento e na segunda vou repetir o beta,e fazer mais um ultra..
Estou ansiosa,mas acredito que ta tudo bem.
Na realidade meu coração esta gritando que estou gravida e que quero continuar,sofri muito para chegar ate aqui e não vou desistir dos meus bebes.
Sou forte e acho que meus bebes estão lutando muito para se manterem aqui comigo.
Obrigado pelas orações e pelo carinho e que Deus abençoes todas nós.
Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga, só passei pra saber como vc está, estou rezando todos os dias por vc e pelos bb's, vc já é uma vencedora e vai receber seus troféus daqui a 8 meses

bjs Esperando a Cegonha (Kel)